Videoclipes das Pussycat Dolls
(Para você escutar a música e ver elas em movimento =D)
Como colocar sempre uma gatinha na segunda-feira já estava se tornando uma rotina chata, Cab dessa vez decidiu inovar sem mexer na base da coisa, então o que ele fez? Ao invés de colocar apenas uma gatinha, colocou um grupo todo e o melhor, no domingo! Foi aí então que as Pussycat Dolls deram conta do recado com a maior facilidade! =D
Embora eu duvide de tais qualidades vocais das integrantes já que só vejo a Nicole (uma morenassa mais gata do que tudo) cantar, eu não posso duvidar da qualidade "visual" do grupo, porque é uma mais bela (e artificial) que a outra! Sem contar as coreografias que são cada uma menos puritana que as outras, e por aí vai... =)
Abaixo seguem os papeis de parede dela, aprecie com moderação:
(20 fotos)Fotos da Pussycat Dolls
Opa, mas deve ter fãs das garotas lendo isso, então pra você ficar por dentro, segue uma curta biografia do grupo. The Pussycat Dolls é uma banda formada por seis mulheres: Nicole, Ashley, Kimberly, Jessica, Melody e Carmit, sendo Nicole a líder do grupo. Estas seis cantoras, antes de iniciarem a sua carreira, eram dançarinas e, por isso, este grupo, criado há cerca de 15 anos, começou apenas como um grupo de dança. Até com gatinhas ainda mais belas, como Carmen Electra. Recentemente começaram a cantar, tendo imediatamente um grande sucesso a nível Mundial. Participaram também no filme "As Panteras".
"Dentro de toda mulher há uma Pussycat Doll", disse Roben Antin, o empresário por trás desse conjunto de canto e dança que as levantou do underground para uma gravadora gigantesca. "É sobre o poder feminino, sobre ser confiante com quem você é. Isso sobre você cantar e dançar na frente de um espelho e se divertir bastante". Pra mim isso é outra coisa, mas tudo bem... =x
Com o seu CD de estréia, PCD , lançado pela AeM Records no dia 13 de setembro de 2005 (conduzido pelo single "Don't Cha", um dueto com o Busta Rhymes e produzido pelo Cee-Lo), as meninas do Pussycat Dolls vão além de serem extraordinariamente bonitas. Com tremendas vozes, e depois de terem trabalhado com os maiores compositores e produtores hoje em dia (incluíndo Will. I. Am do Black Eyed Peas, Timbaland, Rich Harrison, Sean Garrett e Ron Fair), as Pussycat Dolls estão prontas para carimbar a sua marca e atitude na música. (essas palavras não foram minhas, deve ter sido de algum ultra-fã do grupo, tenho que concordar na parte do extraordinariamente bonitas e no fato da Nicole cantar bem, o resto já não sei...).
Dashboard Confessional - Don't Wait