Hapland 3
(Quebre sua cabeça nesse joguinho)
Atenção nerds de plantão! Um dos joguinhos mais difíceis da internet de todos os tempos acabou de ganhar sua terceira versão, ainda mais difícil, o que pode desapontar os fãs, afinal, mais difícil do que isso para uma 4ª versão é praticamente impossível! =D
Para quem não conhece o objetivo é simples, você precisa acender as tochas para ligar o portal que faz com que você possa sair da Hapland. Para isso você tem que clicar em certos locais estratégicos e seguir uma certa ordem para assim conseguir chegar ao final desse joguinho que é um verdadeiro quebra-cabeça! Antes de se esbaldar no Hapland 3 eu aconselho que você conheça os seus antecessores nos 2 links abaixo:
Hapland 2
(A segunda versão desse famoso jogo)
Hapland 1
(A versão que deu início a todos os haplands)
Lembro que eu e meu amigo Gangos rachamos a cabeça e o máximo que conseguimos foi chegar perto de concluir o primeiro, como somos desprovidos de inteligência procuramos a resposta do quebra-cabeças no Google, e como já era de se esperar ele nunca desaponta a gente! Vou dar um tempo para vocês se divertirem depois posto as respostas do joguinho aqui. Boa sorte! =D
Detonando: Hapland 1
- Abra todas as janelas e gire a seta vermelha.
- Abra a escotilha da direita e clique na setinha amarela para o homem-palito ir para o canhão.
- Atire a pedra com o canhão mirando para baixo para derrubar a ponte em cima do buraco.
- Coloque a mira do canhão pra cima (clicando nele) e atire a pedra, quando a pedra estiver caindo, gire a lança para que ela não fique presa.
- Atire as 2 bombas com o canhão para baixo em direção a ponte, mas clique na ponte quando a bomba se aproximar para que você faça as bombas explodirem no ar sem causar a nenhum canto do cenário.
- Clique repetidamente no homem palito lá de baixo para que ele quebre a luz.
- Atire o item azul com o canhão mirando para baixo, o item parará no carinha que acabou de quebrar a luz, ele abrirá a porta com isso.
- Agora clique no carinha que aciona o canhão novamente, ele cairá dentro do próprio canhão, depois clique na setinha amarela para que outro carinha assuma o lugar dele, atire-o com o canhão mirando para cima para que ele possa chegar na parte do sino.
- O carinha do sino irá mover a torre clicando nele. Clique na lança para que a pedra impeça ela de se mexer. Empurre a torre e clique repetidas vezes no sino, isso fará com que a pedra voe e acerte a mina, fazendo com que o carinha que irá sair da casa não morra.
- Clique na porta no canto esquerdo do cenário e um carinha sairá da casa e SÓ irá para a porta da direita, clique no carinha de baixo. Um cara com uma serra elétrica irá tentar lhe acertar, mas os concretos que estão para cair irão acertar em cheio ele, fazendo com que o carinha de baixo que quebrou a luz consiga acender o portal! Fim! =)
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