Vídeo no programa do Jô I
(Nunca vi o Jô rir tanto na minha vida)
É verdade que os fãs do seriado LOST odeiam o programa do Jô e vivem torcendo para que suas férias cheguem logo para que eles possam assistir sua série favorita em paz, mas infelizmente tenho que ir contra a opinião dessas pessoas e ressaltar o quanto gosto do programa e o fato de acreditar que é um dos únicos programas da Rede Globo que ainda presta (ou prestava). E isso está ficando cada vez mais evidente com a onda de vídeos originados de lá que estão inundando o YouTube. Primeiro foi a história de Joseph Climber e agora é a vez de Claudinho, o gago político que Levi acabou de me mostrar e eu rachei o bico de rir. =D
Ao contrário de Joseph, Claudinho, o político gago realmente existe, se chama Cláudio Gaspar Dottori, tem 33 anos e é político mesmo. Foi o autor da Lei que acabou com o voto secreto na Câmara Municipal de Cachoeira Paulista.
Mas Claudinho atingiu a fama mesmo nessa entrevista para o Jô, onde compartilhou com bom humor as dificuldades em ser um gago quando criança e a sua superação. Os "remédios caseiros" que as pessoas sugeriam pra por fim em sua gagueira realmente são hilários e foi o suficiente para a barriga do Jô doer de tanto rir, nunca vi ele rindo tanto entrevistando alguém, confesso que cheguei até a ficar preocupado pensando que ele teria um pirípaque e caíria duro no chão de tanto rir, felizmente (ou infelizmente para os meus amigos viciados em LOST) isso não aconteceu. =D
Vídeo no programa do Jô (parte II)
("Dá uma raiva pro gago quando completam a frase")
Pra quem gostou, a segunda parte é ainda mais hilária, ao que parece ele se soltou de vez e compartilha ainda mais de suas experiências sempre com aquele bom humor espontâneo falando da dificuldade em fazer entrevistas de trabalho, pedir informações e outras situações onde um gago mais gagueja.
Enfim, o Aaaaaah que o Jô leva quando vai dizer com quem conversou, o que, em outras palavras, significa que o fim da entrevista chegou, já dar o tom do quão legal a entrevista foi. Portanto recomendo muito mesmo que todos assistam os 2 vídeos acima, riam, e aprendam com o caso de superação do amigo acima.
A-a-até a pro-pro-próxima pessoal. Ok, sem espontaneidade não tem graça. =P
The Fray - How To Save a Life